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Atendimento ao cliente para pos venda; Realização de orçamentos de peças e serviços; Gestão do processo comercial: envio da cotação, follow up, emissão do pedido, execução do pedido, entrega e monitoramento do pagamento; Venda recorrente: o que o cliente precisa, antecipar demandas, ofertar pacotes, despertar a necessidade no cliente. Negociações de preço e condições de fornecimento; Atualização de preços anual. Analise e acuracidade dos preços de venda das peças e serviços da SEA Vision versus concorrência; Analise e acuracidade dos custos de serviços internos; Apresentação técnica das soluções comercializadas; Recepcionar os clientes no showroom; Suporte para departamento comercial quando necessário; Gestão de dados do setor: indicadores e reportes mensais;
Cargo:Vendedor Técnico de Pós-Venda
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração Comercial/Vendas
Número de vagas:1
Benefícios:Vale alimentação; Vale-refeição; Seguro de Vida; Assistência Médica; Assistência Odontológica
Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Intermediário
- Escrita: Intermediário
- Compreensão: Intermediário
- Leitura: Intermediário
Experiências e qualificações:
Experiência anterior na função; Superior em Engenharia Elétrica e/ou automação; Inglês e Espanhol Intermediário; Pacote Office Intermediário
Confidencial